Bandeira Verde Eco-Escolas 2015

limpeza praia 2  A todos os envolvidos e participantes no Programa, que contribuíram para o sucesso do Eco-Escolas no Agrupamento de Escolas de Miraflores, os nossos parabéns!
 eco escolas 2015

O Eco-Escolas é um programa internacional, coordenado em Portugal pela Associação Bandeira Azul, que se destina a todos os graus de ensino (do pré-escolar ao superior). A sua metodologia, inspirada nos princípios da Agenda 21 local, visa garantir a participação das crianças e jovens na tomada de decisões, envolvendo-os assim na construção de uma escola e de uma comunidade mais sustentáveis.

O Programa desenvolve ainda um diversificado conjunto de iniciativas para a rede, sob forma de projetos, desafios e concursos, a alguns dos quais o nosso Agrupamento aderiu.