Natal na Escola - garage sale

A vivência do Natal manifesta-se em gestos que nos aproximam e que possibilitam ajudar quem precisa. Assim, a Garage Sale será uma excelente oportunidade para pôr em prática o nosso espírito solidário.
Convidamo-lo a participar, seja em banca independente (com as suas artes), ou enviando para a escola, a partir de hoje, livros, roupa, ou brinquedos usados que serão vendidos a 1€, revertendo esse dinheiro para a Associação de Pais que, em conjunto com a Associação de Estudantes, apoiará alunos da escola.

Se desejar participar com uma banca independente, agradecemos que envie a sua inscrição para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.