Mobilidade Portugal - Keep Calm Go Green

Os alunos para além dessa atividade, puderam aprender sobre os nossos costumes e cultura.

Visitaram Lisboa, Sintra, Cabo da Roca e Cascais. Puderam admirar a beleza de Belém e o seu magnífico Mosteiro dos Jerónimos bem como realizar um Workshop “O Futuro Começa aqui” e visitar o Oceanário.

No dia 9 de Maio tivemos também a oportunidade de celebrar o Dia da Europa e da plataforma Etwinnig com um lanche multicultural.

Todos ficaram maravilhados com o nosso país, mas sobretudo com a amabilidade de toda a nossa comunidade educativa que os recebeu muitíssimo bem.

Os alunos do nosso agrupamento foram sempre muito cordiais e amáveis. Os nossos professores foram sempre muito colaborativos tornando esta semana memorável. Agradeço toda a ajuda dos colegas, sobretudo da professora Miriam Vasconcelos e os seus alunos que criaram o painel da imagem.

Deixo também o muito obrigado a todos os funcionários da Escola, que foram incansáveis, preparando todos os documentos necessários, reservando autocarros, fazendo almoços maravilhosos e deixando a biblioteca sempre muito agradável.

Também um especial agradecimento a todos os colegas que ofereceram especialidades de várias regiões do país para o nosso lanche bem como a nossa Diretora, que não mediu esforços para que esta semana fosse inesquecível. Um obrigado especial à nossa câmara municipal pela ajuda e à equipa de jardineiros que permitiram deixar na nossa escola uma árvore por cada país.

Por fim, mas não menos importante um agradecimento à INOVLABS na pessoa do Nuno Charneca pela ajuda importantíssima ao longo do projeto.

Veja aqui um resumo da semana.

A palavra que resta deste projeto é SAUDADE.

saudade.jpg