“Percorrer a Europa a Caminhar, a Correr e a Pedalar”

Percorrer_a_Europa_a_Caminhar_a_Correr_e_a_Pedalar.jpg

Vimos por este meio agradecer a participação da comunidade escolar na atividade “PERCORRER A EUROPA A CAMINHAR, A CORRER E A PEDALAR”, que decorreu nos dias 22 e 23 de Maio. A atividade foi um sucesso, tendo contado com a participação de 92 famílias do Agrupamento de Escolas de Miraflores. Foram percorridos 5123,47 kms. Partida em Lisboa, o percurso passou por Madrid, Paris, Bruxelas, Berlim, Varsóvia, Riga, chegando à cidade de Moscovo.

No âmbito do mês do Coração, e para assinalar o “Dia Nacional de Luta Contra a Obesidade” e o “Dia Mundial Sem Tabaco”, esta iniciativa cumpriu com o objetivo de sensibilizar toda a comunidade escolar para a importância da prática de atividade física e de um estilo de vida saudável.