O I Festival Literário de Oeiras

biblioteca_atividade.jpg

O

I Festival Literário de Oeiras permitiu a vinda de dois escritores, à ESM, nos dias 23 e 25 de setembro. Bruno Vieira Amaral e João Tordo estiveram à conversa com os alunos de algumas turmas dos 11º e 12º anos. Os autores falaram das ideias que voam para os seus livros, da dor da escrita, das memórias que se traduzem em histórias e das vivências pessoais que se transformam em episódios nas suas obras. No decorrer das sessões os alunos tiveram oportunidade de colocar questões sobre os escritores e os seus livros.