Mês das Bibliotecas Escolares 2018 - ESM

Como já vem sendo hábito, na ESM, comemorou-se o Mês Internacional da Biblioteca Escolar com a atividade ”A Biblioteca apresenta-se” destinada a todas as turmas do 7º ano. Os novos alunos ficaram assim a conhecer os espaços e os recursos que a biblioteca coloca ao seu dispor sendo incentivados a efetuar requisições domiciliárias e a participar nas atividades desenvolvidas pela biblioteca. Este ano a realização de um kahoot para aferir a atenção e conhecimentos dos alunos foi recebida com entusiasmo.
biblio 1

Foi, também, criado um mural onde, a partir da #eu ♥ abibliotecaescolarporque, ficaram registados diferentes testemunhos de alunos e professores da escola. A hashtag foi usada também em inglês e francês.

Refira-se que o mural continua , na biblioteca, à espera de mais opiniões!

biblio 2 biblio 3