Concertos interativos com a família na EB de Miraflores

concerto nov 1 n  Estes concertos foram realizadas com as quinze turmas do 2.º ciclo, duas turmas do 1.º ciclo (4.º A e B) e a Unidade de Ensino Estruturado.
 concerto nov 5 n Registou-se uma grande afluência de familiares dos alunos, que colaboraram muito bem com as propostas de participação, tendo as suas prestações musicais completado a dinâmica dos concertos.
 concerto nov 4 n concerto nov 2 n
concerto nov 7 n Observou-se uma interação muito intensa e alegre por parte de todos os participantes: professores, alunos, familiares e assistentes operacionais.
 concerto nov 06 n concerto nov 9 n
 concerto nov 8 n O concerto com os seis alunos da Unidade de Ensino Estruturado também decorreu muito bem, tendo a turma do 4.º E assistido e participado na interação.
 concerto nov 3 n

Os alunos do Ensino Articulado, que não frequentam as aulas de Educação Musical, quiseram também assistir ao concerto dos seus colegas e interagiram com eles e respetivos familiares.

Veja aqui o filme com excertos de um dos concertos.