Desportos de raquete na EBI de Miraflores

A EBI põe à disposição dos alunos interessados em praticar uma atividade física/desportiva dois tempos de uma atividade que, embora não inserida no que é considerado "clube" do Desporto Escolar tem características semelhantes.

A oferta dessa atividade visa proporcionar aos alunos que nela participem os benefícios da prática de exercício físico, socialização e aprendizagens diversificadas e a fuga à sedentaridade e riscos a ela associados.

Essa atividade suplementar terá lugar às quartas-feiras das 14:15 às 16:00 num dos espaços desportivos da EBI.

Os alunos interessados em praticar desportos de raquete (badminton, ténis e ténis de mesa) deverão inscrever-se junto do professor de Educação Física, Jorge Araújo, sendo previamente autorizados pelos respetivos encarregados de educação, através de documento que lhes será entregue no primeiro encontro.