Feira do livro na EBI de Miraflores

feira livro 2015 01

O evento foi divulgado na página do Agrupamento e através de cartazes, e-mail e convites a toda a comunidade escolar, tendo sido estabelecido um horário de visitas no âmbito da atividade letiva.

Os alunos de cada turma visitaram a Feira do Livro acompanhados por um professor e tiveram assim oportunidade de analisar a variedade de livros expostos e de adquirir os da sua preferência.

feira livro 2015 06 As obras expostas foram distribuídas de acordo com a faixa etária a que se destinam e incluíam obras recomendadas pelo Plano Nacional de Leitura (PNL) e de interesse do público adulto.
 feira livro 2015 02

A Feira do Livro proporcionou a aquisição de livros a preços mais vantajosos e permitiu a atualização do fundo documental da biblioteca escolar. Perante o sucesso das vendas, a LargeBooks ofereceu à Biblioteca dezassete livros no valor aproximado de 145€.

feira livro 2015 03

Queremos aqui deixar o nosso agradecimento a toda a comunidade escolar pelo excelente contribito e apoio dado ao nosso esforço de valorização do conhecimento e estímulo à leitura.