Realização de trabalhos de pesquisa na biblioteca

cn na biblioteca1 Os trabalhos de investigação, sob a coordenação da professora de Ciências Naturais, implicaram a deslocação à Biblioteca para consultarem os recursos existentes, nomeadamente monografias relacionadas com o HIV, a tuberculose, a gripe, a malária e o pé de atleta, bem como a pesquisa on-line sobre os mesmos temas.
 cn na biblioteca2

Organizados em grupos de trabalho, dividiram tarefas para a concretização dos respetivos projetos.

Esforçaram-se por respeitar as ideias dos colegas e contribuíram com reflexões resultantes das consultas realizadas.

cn na biblioteca3

Foi um trabalho estimulante e de incentivo à investigação, no local adequado: o Centro de Recursos Educativos da Escola

CN 6H

No dia 11 de junho a turma deslocou-se de novo à Biblioteca para ver o filme "O Mundo é a nossa casa" de Yann Arthus-Bertrand.

A propósito do filme estabeleceu-se um diálogo entre a professora de CN e os alunos, que foram questionados sobre assuntos relacionados com conteúdos programáticos da disciplina.