Torneio interturmas de basquetebol

baquetebol torneio ebi 1

Participaram todas as turmas, cada uma com quatro equipas: duas masculinas (A e B) e duas femininas (A e B).

Cada equipa era obrigatoriamente constituída por cinco jogadores, de modo a possibilitar a participação de um maior número de alunos. Dos restantes, alguns participaram como árbitros e outros como secretários, tendo-se envolvido no evento cerca de 200 alunos.

baquetebol torneio ebi 2

O sucesso do torneio ficou a dever-se ao empenhamento de todos os participantes, evidente no decorrer dos jogos, no fair play e desportivismo demonstrados.

Aos professores coube registar o entusiasmo e o prazer que todos puseram no jogo.

Dito de forma prosaica: os pequenos foram grandes.

baquetebol torneio ebi 3 As classificações (porque também se trata de uma competição) atestam apenas os resultados obtidos, porque o prémio, esse, é de todos.
 baquetebol torneio ebi 4

Assim, os primeiros 4 classificados de cada um dos géneros, são os seguintes:

baquetebol torneio ebi 5

FEMININOS   MASCULINOS