Geronimo Stilton voltou à EBI Miraflores

GStilton19 Os alunos dos segundo e terceiro anos e ainda do 5.º G e 6.º E tiveram a oportunidade de conversar com Geronimo Stilton, de tomar conhecimento das suas últimas obras, de conhecer a sua irmã Tea e o seu antepassado Geronimo Stiltonuto, habitante da aldeia pré-histórica de Pedrópolis.
 GStilton23 Todos os participantes, que se mostraram muito entusiamados por esta oportunidade, receberam um saco surpresa deste ilustre habitante da Ratázia.
 GStilton40PG  Para a comemoração do dia 27 de outubro, cuja divulgação foi feita através de cartazes colocados à entrada e no interior da Biblioteca, houve também uma exposição temática de livros e de marcadores.
GStilton35 GStilton28
 amiga BE 0 2014 No período da tarde, duas Amigas da BE estiveram nas salas do 4.º ano a falar sobre a obra História do livro Ativo, de Conceição Areias e da importância do papel das Bibliotecas Escolares para a comunidade em qie se inserem.