Dia Mundial da Alimentação na EBI Miraflores

alimentacao 2014 1 Com o objetivo de  incutir o hábito do consumo de fruta no lanche da manhã,, foram distribuídas peras e maçãs a todas as turmas.
 alimentacao 2014 3  Nunca é demais recordar que uma alimentação saudável constitui um requisito fundamental para a manutenção de uma mente sã num corpo são (conforme a famosa citação latina do poeta romano Juvenal, Mens sana in corpore sano).
 alimentacao 2014 6 As atividades decorreram de acordo com o previsto e os alunos demonstraram o seu agrado e satisfação.
alimentacao 2014 9 alimentacao 2014 8
 alimentacao 2014 2 Nesse dia a equipa de Saúde Escolar colaborou na dinamização das atividades, promovendo palestras e jogos interativos sobre alimentação saudável.
 alimentacao 2014 4

A recolha de alimentos para a Sopa Solidária contou com a colaboração e participação de pais e encarregados de educação e foi um enorme sucesso!

Mais uma vez os alunos da EBI e as suas famílias deram provas da sua solidariedade.

alimentacao 2014 5

A equipa do Projeto de Educação para a Saúde (PES) agradece reconhecida a toda a comunidade educativa pela sua contribuição para a concretização desta iniciativa.

Em representação da Santa Casa da Misericórdia de Oeiras, a Dra. Teresa Alves Assistente social) veio agradecer aos alunos a sua contribuição.