Feira do Livro na EBI

feira livro out2014 1 O evento foi amplamente divulgado, através de e-mail, cartazes e a entrega de um convite a toda a população escolar, sendo depois estabelecido um horário de visitas, no quadro da atividade letiva, de modo a que os alunos de cada turma, acompanhados por um professor, permanecessem na Biblioteca o tempo suficiente para examinarem e adquirirem os livros que pretendessem.

feira livro out2014 3

Os títulos à venda estavam expostos ordenadamente, de acordo com a faixa etária a que se destinam e incluíam obras recomendadas pelo Plano Nacional de Leitura, assim como outras de interesse para o público adulto.
 feira livro out2014 5

A Feira do Livro envolveu toda a comunidade educativa: alunos, professores, funcionários e famíliares, proporcionando a aquisição de livros a preços mais vantajosos e contribuindo para a atualização do fundo documental da Biblioteca Escolar.

Perante o sucesso das vendas, a Large Books ofereceu 18 livros e 1 story cubes à biblioteca da EBI, no valor aproximado de 160€.

feira livro out2014 2 Parabéns a todos, pela participação entusiástica, pelo contributo dos familiares dos alunos e pela valorização do conhecimento e da leitura.

feira livro out2014 1