O teatro em inglês veio à escola

etc 2 2014

No dia 2 de abril realizaram-se dois espetáculos, à tarde, no Alto de Algés, tendo todos os alunos do 1.º ciclo assistido à peça Time Out.

Os atores divertiram o público e  conseguiram captar a sua atenção, utilizando uma linguagem muito acessível, que permitiu uma constante interação.

etc 3 2014

No dia 3, de manhã, houve duas sessões na EBI: a primeira para os alunos do 5.º e a segunda para os do 6.º ano. Desta vez a peça era Rewind.

Antes do início da do 6.º ano, receberam os merecidos prémios e foram muito aplaudidos os alunos das equipas classificadas em 1.º e 2.º lugar em cada um dos dias do Peddy Paper da disciplina de Inglês.

etc 1 2014

Em todos os espetáculos foram notórios a atenção com que os alunos seguiram a peça e o entusiamo com que interagiram com os atores.

etc 5 2014 No final, os atores distribuiram autógrafos e simpatia e foram muito elogiados pelo seu trabalho, quer em termos de mímica, comicidade e capacidade de comunicação, quer pela capacidade de adaptação ao nível de língua pretendido.
 etc 4 2014  Lamentavelmente, o espetáculo da tarde, que se destinava aos alunos do 1.º ciclo da EBI, teve que ser cancelado por doença de um dos atores.