À conversa com Paulo Nogueira

dia jornalismo 5 2014 Recorrendo à projeção de um Power Point, o jornalista e formador de Media Training abordou a evolução histórica da comunicação através dos tempos, focando, nomeadamente, o aparecimento da imprensa e os novos avanços tecnológicos da televisão.
 dia jornalismo 3 2014 Os alunos das turmas 3.º C, 6.º B e 6.º H seguiram com muita atenção a sessão e, no final, questionaram Paulo Nogueira sobre alguns aspetos da sua profissão, tendo sido prontamente esclarecidos.
 dia jornalismo 2 2014 A sessão terminou com a oferta de uma pequena lembrança, em agradecimento pelo importante contributo para a formação dos alunos na área da comunicação e informação e também pela sua simpatia, disponibilidade e profissionalismo.
 dia jornalismo 1 2014 Integrado nos quadros da SIC há 22 anos, Paulo Nogueira desempenha funções de coordenação, pivot e repórter, quer no canal generalista, quer na SIC Notícias, sendo, atualmente, coordenador do espaço "Edição da Manhã". Passou anteriormente pela RTP, mas começou a sua carreira na Rádio Renascença, onde trabalhou durante cinco anos.