Dia Sem Telemóvel - EBM

A atividade “Dia Sem Telemóvel” foi dinamizada pelas turmas 6º F e 6º H no âmbito do Projeto PES (Projeto de Educação para a Saúde) e tiveram am articulação os professores de Cidadania e Desenvolvimento, Educação Tecnológica, Educação Visual e Educação Física.

Foi necessário fazer um levantamento/seleção dos jogos tradicionais e dos materiais necessários para os implementar. De seguida, formaram-se pares de alunos monitores, os quais escolheram um dos jogos já selecionados pela turma.

No dia 13 de junho, a implementação da atividade teve a adesão dos alunos, dos professores e das assistentes operacionais, que muito elogiaram a dinamização dos jogos, que muito divertiram quem neles participou. E os telemóveis? Nem vê-los… Só os necessários para a captação destas imagens.

Foto1  Foto5
 Foto3 1  Foto4
 Foto2 1  Foto6

Muitos parabéns a todos e até para o ano!