Projeto “Viagem por Entre Linhas”

p entre linhas 1 p entre linhas 2
 p entre linhas 10 A técnica da Biblioteca Municipal de Algés, Isabel Machado, interagiu, mais uma vez, de forma brilhante com os alunos, a quem cativou com a leitura das obras: É tão injusto!, de Pat Thomson; O Tom Ratão e a Rata Tomasa, de Marisa Núnez; As preocupações do Billy, de Anthony Browne; e Vamos falar de dragões..., de Nick Maland e Kathryn Cave.
p entre linhas 4 p entre linhas 7
 p entre linhas 3 Após a Hora do Conto, cada aluno recebeu materiais para construir os bonecos das preocupações e a respetiva caixa para os guardar, de acordo com o livro As preocupações de Billy.
p entre linhas 6 p entre linhas 8
 p entre linhas 5 No final os alunos levaram a caixinha com os seus bonecos para lhes confiar, em casa, as suas preocupações.
 p entre linhas 11 Estas atividades, realizadas ao longo do ano letivo, foram sempre muito bem aceites pelos alunos e professores e revelaram-se interessantes e motivadoras da leitura.