Mês de Fevereiro... ou Mês dos Afetos

mural afetos 2 Na Escola Básica de Miraflores todos os alunos, assistentes operacionais e professores elaboraram corações onde registaram mensagens para familiares, amigos ou colegas, expressando sentimentos e emoções.
 mural afetos 1 Surgiu assim o Mural Coletivo dos Afetos da EBM, que se encontra exposto na escola.
 maca afetos 4

Ainda no âmbito deste mesmo tema, os alunos do 4.º ano participaram no concurso "Maçã dos Afetos", promovido pela Câmara Municipal de Oeiras.

maca afetos 2

A árvore construída está atualmente em exposição na Escola Básica do Alto de Algés.

A equipa de Educação Especial juntou-se também a esta iniciativa, confecionando com os alunos da Unidade de Ensino Estruturado bolachinhas que foram disponibilizadas na escola.