Natal em Inglês

IMG 6630 As professoras dos 1.º e 2.º ciclos desta disciplina realizaram, com os seus alunos, uma série de atividades, dentro e fora das salas de aula, com o objetivo de comemorar e divulgar as tradições natalícias dos países de língua inglesa.
 IMG 6638 Assim, os alunos puderam comparar essas tradições com as do nosso país, elaboraram cartões de Boas Festas em colaboração com a disciplina de Educação Visual, fizeram e partilharam Christmas crackers, aprenderam e cantaram canções de Natal em inglês e, em algumas turmas do 5.º ano, ensaiaram uma pequena peça de Natal sobre a história da rena Rudolfo, que será apresentada pelo Dia de Reis.
 IMG 6642

Na EB de Miraflores as canções foram apresentadas através da visita de umas turmas às outras e, no dia 13, as escadarias da escola encheram-se com uma pequena cantata natalícia.

natal AA fernanda

Na Biblioteca da EB do Alto de Algés os alunos do 3.º ano cantaram canções de Natal para colegas, pais e restantes encarregados de educação, nos dias 13 e 14 às 17 horas.