Segurança Rodoviária - Alto de Algés

attachment 14 pag

No dia 24 de setembro a PSP realizou uma sessão de prevenção rodoviária, no parque de estacionamento da Escola Básica do Alto de Algés, com a colaboração da turma do 3.º D.

Os alunos vestiram-se a rigor com as fardas da PSP e coletes refletores.

De seguida, com a ajuda dos agentes da PSP, logo no momento da entrada da manhã, pararam os carros, pediram os respetivos documentos, vigiaram se as crianças vinham corretamente sentadas nas cadeiras ou bancos próprios, entregaram panfletos e deram importantes conselhos aos condutores.
attachment 10 pag attachment 15 pag attachment 9 pag
No final, houve tempo para experimentar o aparelho para fazer testes de alcoolémia, que são usados para medir o volume de álcool nos automobilistas e observar os veículos da PSP. Uma excelente ação com a organização da PSP de Miraflores. attachment 12 pag