App navegante

Caros alunos,

Se não podes vir a pé, de trotinete ou de bicicleta, ainda podes ser fixe e contribuir para um futuro mais sustentável utilizando o transporte público.

Sabias que já não precisas de enfrentar filas no início do ano letivo para pedir ou renovar o teu passe?

Agora, com a App navegante®, podes tratar de tudo de forma rápida e prática, diretamente no teu telemóvel (ou do teu EE).

Além disso, se tens menos de 19 anos, só precisas de fazer um único carregamento até chegares a essa idade, ou até o teu cartão expirar.

Instala a App navegante®, atualiza os teus dados (NIF obrigatório) e prolonga a gratuitidade. Depois disso, estás tranquilo até aos 19 anos, sem teres de te preocupar com renovações anuais!

Sê fixe, sustentável e prepara-te já para o novo ano letivo. Instala a App navegante® e garante que o teu passe está em dia!

app_navegante.jpg

Alice Simões