A Biblioteca Escolar apresenta-se...
- Detalhes
- Atualizado em 31-10-2016
Como acontece todos os anos, a Biblioteca da Escola Secundária de Miraflores apresentou-se aos alunos do 7.º ano. |
Dia da Biblioteca Escolar na Escola Secundária de Miraflores
- Detalhes
- Atualizado em 31-10-2016
Comemorou-se, no dia 24 de outubro, o Dia da Biblioteca Escolar, com uma atividade que envolveu um grupo de alunos de vários anos de escolaridade. |
Halloween na Escola Básica de Miraflores
- Detalhes
- Atualizado em 01-11-2016
No âmbito da disciplina de Inglês, o Halloween foi festejado na Escola Básica de Miraflores na última semana de outubro. |
Concurso "O Presépio da Família"
- Detalhes
- Atualizado em 27-10-2016
Este concurso destina-se a toda a comunidade educativa da Escola Básica de Miraflores (1.º e 2.º Ciclos). Visa promover a criatividade dos participantes e apelar à participação da comunidade nas atividades da Escola. |
Dia Mundial da Alimentação na ESM
- Detalhes
- Atualizado em 26-10-2016
O Dia Mundial da Alimentação foi comemorado na Escola Secundária de Miraflores, no passado dia 17 de outubro, com uma série de atividades para alunos, professores e assistentes operacionais relembrarem a importância de uma alimentação equilibrada. |
Comemoração do Dia Mundial da Poupança
- Detalhes
- Atualizado em 26-10-2016
Para comemorar o Dia Mundial da Poupança (31 de outubro), no âmbito do Clube Eco-Escolas, vamos proceder à recolha de brinquedos, material escolar e livros não escolares usados, na Escola Secundária de Miraflores. Tudo o que for recolhido será entregue a instituições de solidariedade social da zona. |
Restaurante Miraletras
- Detalhes
- Atualizado em 23-10-2016
Entre os dias 13 e 17 de outubro foi servida, na Biblioteca Escolar, uma refeição literária para todas as turmas dos 4.º e 5.º anos. |
Oeiras Internet Challenge
- Detalhes
- Atualizado em 18-10-2016
Este ano decorre mais uma edição do Oeiras Internet Challenge (OIC), evento anual em torno da pesquisa de informação na Internet, com a finalidade de promover a correta utilização das ferramentas de pesquisa, articulando a investigação e a componente lúdica. |