Listas de alunos colocados - Ano Letivo 2024/2025

f5b3d8_b9d0ea6c5fd24a93b71e4796b4173698_mv2.gif

Publicamos aqui as listas dos candidatos colocados nas escolas do Agrupamento de Escolas de Miraflores, sem nomes, respeitando, assim, as orientações da Comissão Nacional de Proteção de Dados.

Os encarregados de educação podem saber se os seus educandos foram colocados no Agrupamento identificando-os pelo número do pedido de matrícula que fizeram no Portal das Matrículas.

Assim, apenas o respetivo encarregado de educação poderá ter acesso à informação que diz respeito ao seu educando.

Para confirmar a aceitação da matrícula dos NOVOS alunos colocados no Agrupamento de Escola de Miraflores os encarregados de educação devem preencher o Kit de documentos (descarregue aqui) assinar e entregar na Secretaria da Escola Sede ou enviar via email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até ao dia 9 de agosto.

Caso seja beneficiário do Abono de família (1.º, 2.º e 3.º escalão), devem enviar a declaração junto com o IBAN (somente para o 1.º e 2.º escalão), via email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou entregar na secretaria da escola sede.

Pedidos de esclarecimento ou reclamação efetuar para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Contatos da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Alto de Algés e Miraflores para inscrições nas CAF (1º e 2º Ciclos)

Anos Intermédios 5º Ano 7º Ano 10º Ano
Clique aqui Clique aqui Clique aqui Clique aqui