Listas de Colocados Pré Escolar e 1º Ano - Ano Letivo 2024/2025

Pre_1ano_imagens.png f5b3d8_b9d0ea6c5fd24a93b71e4796b4173698_mv2.gif

Para confirmar a aceitação da matrícula das crianças ou alunos colocados no Agrupamento de Escola de Miraflores  os encarregados de educação devem preencher o Kit de documentos (descarregue aqui) assinar e entregar na Secretaria da Escola Sede ou enviar via email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até ao dia 12 de julho.

Caso seja beneficiário do Abono de família (1.º, 2.º e 3.º escalão), devem enviar via email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  ou entregar na secretaria da escola sede.

A não confirmação da aceitação da matrícula até ao dia 12 de julho abre vagas para outros candidatos.

Pedidos de esclarecimento ou reclamação efetuar para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Jardim de Infância Luísa Ducla Soares

Jardim de Infância EB Alto de Algés

1º Ano Escola Básica Alto de Algés

Ver aqui Ver aqui Ver aqui

Publicamos aqui as listas dos candidatos colocados no pré-escolar e no 1º Ano do 1º Ciclo das escolas do Agrupamento de Escolas de Miraflores, sem nomes, respeitando, assim, as orientações da Comissão Nacional de Proteção de Dados

Os encarregados de educação podem saber se os seus educandos foram colocados no Agrupamento identificando-os pelo número do pedido de matrícula que fizeram no Portal das Matrículas.

Assim, apenas o respetivo encarregado de educação poderá ter acesso à informação que diz respeito ao seu educando.